https://www.revolvermaps.com/livestats/0ysj2bth17t/Visitantes online

quarta-feira, dezembro 31, 2014

UM EXCELENTE ANO NOVO

Mas um ano se foi, não importa o quanto foi ruim para nós brasileiros ou para nossos irmãos de outros países. O importante é que Cristo esteve conosco todos os dias, bons e também ruins.

Quero aproveitar este espaço para me confraternizar com meus irmãos de todos os países, que estiveram comigo compartilhando das nossas postagens.

Não fui avaliado com o que foi postado, mas sei que procurei levar até vocês mensagem para o seu enriquecimento cultural e espiritual. Vou me esforçar para que tenham postagens com ótimos conteúdos. Se tiver alguma sugestão ficarei agradecido

Portanto quero de coração sincero agradecer a companhia de todos, tanto do Brasil como de outros países, desejar a todos um Ano Novo repleto de benção e de vitórias. A você e a todos os seus.

Abraços fraterno e que Deus vos abençoem ricamente.

Prof. Mestre Expedito Darcy da Silva.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...